sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
(Y'
Não bebo, não fumo. Me preocupo com notas. Quero federal. Não acho legal sair beijando qualquer um. Odeio pessoas mal educadas. Odeio ignorância. Não gosto de pessoas burras. Não gosto de pessoas vulgares. Tenho nojo de gente metida. Não traio. Não gosto de falsidade. Não suporto gente oprimida. Não me importo de ser titulada como careta, eu tenho meu passado, eu tenho minha lista de arrependimentos, eu tenho minhas razões. Eu já levei tombo demais na vida para aprender a discernir o que é certo e o que é errado. Isso é crescimento, maturidade. (Y'
Obrigada, Renato Russo
Por - pelo menos ter tentado - nos ensinar que é preciso amar como se não houvesse amanhã; que a felicidade mora aqui, com a gente, até a segunda ordem; e que quando se aprende a amar, o mundo passa a ser nosso. Nos ensinar que é a verdade que assombra, o descaso que condena e a estupidez que destrói, que disciplina é liberdade, compaixão é fortaleza e quando se tem coragem, tem bondade. E por sempre, sempre, falar que não devemos deixar que nos digam que não vale a pena acreditar no sonho que nós temos. Por nos ensinar, também, que se quisermos alguém em quem confiar, devemos confiar em nós mesmos. E por nunca cansar de nos lembrar que todo mundo sabe, ninguém quer mais saber. Por entender nossa carência, nossa procura por alguém que um dia possa nos dizer que quer ficar só conosco. Por nos entender quando dizemos que se o mundo é parecido com o que vemos, preferimos acreditar no mundo do nosso jeito; por insistir que se entregar é uma bobagem e que o vento leva sempre tudo embora. (...)
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
all about you - mc fly

Then you whispered in my ear, and you told me too. Said you make my life worthwhile, it's all about you. And I would answer all your wishes, If you asked me too, but if you deny me one of your kisses. Don't know what I'd do. So hold me close and, say three words like you used to do. Dancing on the kitchen tiles, it's all about you, yeah. ♬♪
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Saudade, Pablo Dominguez.
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Erros. Todos nós os cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das intenções como manter um segredo pra proteger alguém. Ou se distanciando da pessoa que você se tornou. As vezes, nem sabemos os erros que cometemos para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão. Pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido. E felizmente, você nunca mais cometer aquele erro novamente. Pra minha sorte isso nunca acontece.
# Gossip girl
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Decepção.

A vida é apenas uma visão momentânea das maravilhas deste assombroso universo, e é triste que tantos se desgastem sonhando com fantasias espirituais.
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Playing god.

Você diz que eu tenho mudado
que eu não estou simplesmente envelhecendo.
É, como isso poderia ser lógico?
Apenas continue empurrando ideias minha garganta abaixo. ♪
Paramore.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Chore,


"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo."

"Estou dentro da sua mais doce lembrança, do seu ponto mais fraco. Não faço seu estilo, mais te completo. Sou como uma brisa que passou por voce, e que voce de alguma maneira tentou segurar, sou o que voce chama de ponto fraco, e me doi ser tudo isso, quando o que eu so queria ser, sua de novo."

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
William Shakespeare.
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

" Podemos fingir que os aviões no céu à noite são como estrelas cadentes
Eu poderia realmente usar um desejo agora, um desejo, agora, um desejo agora. " ♪
Airplanes - Paramore feat. B.o.B
true love.

Foi tanta coisa,
tantas risadas, tantas conversas, tantas piadas. Nada teria sido a mesma coisa sem vocês; cresci, aprendi, andei, corri, sorri, chorei. foi tudo tão bom ao lado de VOCÊS. ♥
Mih & waka (L
Assinar:
Postagens (Atom)